sábado, 29 de dezembro de 2007

4º Dia...

Caros Convivas,

Nem sempre o 4º dia é fácil ainda que saibamos que a mão d'Ele está sempre pronta pa nos "levar ao colinho" e para dar alguma força deixo-vos com esta apresentação duma mensagem da Madre Teresa de Calcutá - Hino à Vida.

Abraços Fraternos,

C.F. 1050


6 comentários:

Bandeira disse...

É isso aí! vamos em frente, com força, garra e fé!
Vamos mostrar a nossa herança, afinal somos convivas da Paz e do Amor! Força para o vosso 4º dia! rezarei por vós, rezem por mim também que bem precisarei!

Amo-vos!

Diogo Bandeira - C.F. 1050

drifeter disse...

A vida... uma coisa tão importante que tantas vezes desvalorizamos. Estamos tão habituados a que ela seja certa, que nos esquecemos de agradecer por ela e pelas maravilhas que ela nos dá...
Conduzam a vossa vida da maneira correcta, e vivam-na intensamente. Vivam-na em Cristo e sejam felizes

nuwanda disse...

Sim o 4º dia nem sempre é facil, mas com a ajuda d'Ele é facil, vasta deixarmo-nos guiar...

o hino ta xelente adorei...

e como o diogo diz...

Amo-vos a todos pois cada um é um pedacinho de Deus e eu amo-vos

Nuwanda 1032

Celinha 007 =) disse...

Só quem já fez convívio entende o que isto significa... =) O 4º Dia não é fácil mas nós conseguimos vencer. Basta ir renovando a força que de lá trouxemos, basta fazermos o bem pelos outros e a nós mesmos, basta procurarmos o plano que ele tem para nós... Nunca desistir e ter alegria, garra e muita fé. Caso não consigamos sozinhos temos sempre os outros convivas =)

Nunca estamos sós! =P *

Beijinho e muita força para os novos convivas =)

Cecília CF1000

Tartaruga disse...

A vida é um caminho... nem sempre é fácil percorrê-lo, mas vale sempre a pena ver o que se esconde para lá da curva... para lá do horizonte... vale a pena a caminhada só por si. porque nessa caminhada nunca estamos sozinhos, como descobrimos sempre todos os dias. e mesmo que em alguns momentos seja necessário cruzar os braços e encostar a cabeça debaixo de uma árvore e deixar passar tempo... que essa atitude seja tomada de forma consciente. que seja um "recuperar o fôlego" para mais uma etapa, e não um simples encostar apenas porque é mais fácil! Deus estará sempre lá à nossa espera... para nos pegar novamente ao colo sempre que for preciso.
E atenção!!! É preciso viver o hoje!!! Aqui e agora!!! não adiemos a nossa vida... porque o tempo não pára...

Ah... e a Madre Teresa costumava escrever e falar acertado!

beijos e abraços

Leonel Santiago disse...

Pois é. Este ano 2008 é especial para mim. Faz em Dezembro 10 anos que eu e um punhado de gente fizemos o CF 738.
Esse CF foi dos poucos da nossa Diocese a acontecer fora do IDESO, foi no Seminário. Longe eu de pensar que passados 10 anos estaria eu num Seminário e havia de chamar àquele Seminário a minha Casa.
É um 4º longo, com vitórias e derrotas, com descobertas fantásticas. Gente excelente que conheci naquela nossa casa de Eirol onde fiz uma dúzia de equipas.
Não que isso importe, mas é para mim bom ver que gente nova entra e fica agarrada ao ideal dos CFs e continua a obra de Deus neste movimento.
É um passo importante da minha vida o CF738. O IDESO é para mim o meu Seminário menor.
Um abraço a todos, a vós que fizeram este CF 1050 bem vindos a esta grande família e se precisarem de mim, vou estando pelo Seminário Maior de Coimbra, rezando por vós, sei que para alguns n é perto, mas apareçam a porta está aberta.
E força, o 4º dia é longo e cheio de aventura, Deus tem algo de muito especial guardado para cada um de vós.
Um abraço
Leonel