
Parabens amiga e (como te disse a bocadinho) sonha e deseja muito...
beijos grandes
Ontem falava com duas pessoas, a quem quero chamar de amigos, a não ser que o pouco tempo que passei com elas tenham sido uns grandes actores, mostraram-me um pouco de si e cativaram o seu lugar no meu coração. E disse-lhes pa virem comentar este blog... Uma das pessoas disse k tava dificil, que nem para si tinha tempo.. a outra concordou com ela e disse que tinha uma carrada de blogs pa comentar, tinha k tirar uma tardada pro fazer e disse, e muito bem, que não pode despender apenas uns segundos pros amigos, pra dar uma palavrinha, uma presença... mas será k na nossa vida, na maioria agitada e sobrelotada de afazeres, nao conseguimos um tempinho pra nós, pros outros e pra Deus?
Eu acho que sim, que podemos e devemos fazê-lo e acho que esta música deixa muito essa mensagem.. A vida não vai parar, vai como o vento, mas tens tudo a dar, NÃO PERCAS TEMPO! aquele tempo morto que temos de descanso todos os dias, esse descanso pode ser aproveitado, convertido em tempo útil de reflexão e dedicação! Há algo que me faz ACREDITAR, acreditar que conseguimos... temos tempo pa tirar 3 dias e meio pa fazer um convivio, a equipa mais tempo ainda, com reuniões e afins... e 10 min pro que refiro em cima?
Peço-vos! dediquem um pouco de tempo a este Blog, postem, comentem! dediquem tempo a vocês mesmos e aos outros, sejam convivas!
"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão do teu lado morrerão de frio"
Abraço Fraterno,
Diogo Bandeira C.F. 1050