sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Onde Deus Te Levar!

Podes achar que não tens
P'ra onde ir, nem que fazer
Não sabes bem quem és aqui
Neste mundo tão grande e frio
Mas há qualquer coisa em ti
Que te faz querer, querer ser alguém,
Querer ser alguém...

E a Vida não vai parar,
Vai como vento,
Tens tudo a dar
Não percas tempo
Podes saber que vais chegar
Onde Deus te levar

Mas pode ser tão difícil
de acreditar Em Deus assim
Será que Ele se vai lembrar...
de me ajudar Será que sim?
Mas há qualquer coisa em mim
Que me faz querer: Acreditar
Acreditar!


Ontem falava com duas pessoas, a quem quero chamar de amigos, a não ser que o pouco tempo que passei com elas tenham sido uns grandes actores, mostraram-me um pouco de si e cativaram o seu lugar no meu coração. E disse-lhes pa virem comentar este blog... Uma das pessoas disse k tava dificil, que nem para si tinha tempo.. a outra concordou com ela e disse que tinha uma carrada de blogs pa comentar, tinha k tirar uma tardada pro fazer e disse, e muito bem, que não pode despender apenas uns segundos pros amigos, pra dar uma palavrinha, uma presença... mas será k na nossa vida, na maioria agitada e sobrelotada de afazeres, nao conseguimos um tempinho pra nós, pros outros e pra Deus?

Eu acho que sim, que podemos e devemos fazê-lo e acho que esta música deixa muito essa mensagem.. A vida não vai parar, vai como o vento, mas tens tudo a dar, NÃO PERCAS TEMPO! aquele tempo morto que temos de descanso todos os dias, esse descanso pode ser aproveitado, convertido em tempo útil de reflexão e dedicação! Há algo que me faz ACREDITAR, acreditar que conseguimos... temos tempo pa tirar 3 dias e meio pa fazer um convivio, a equipa mais tempo ainda, com reuniões e afins... e 10 min pro que refiro em cima?

Peço-vos! dediquem um pouco de tempo a este Blog, postem, comentem! dediquem tempo a vocês mesmos e aos outros, sejam convivas!

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão do teu lado morrerão de frio"

Abraço Fraterno,

Diogo Bandeira C.F. 1050

4 comentários:

nuwanda disse...

Hoje Ele deu-me muitos motivos para sorrir meu amigo
este foi um deles...
essa musica aceriu e o significado que ela traz consigo perfiro nem comentar pk ia de certeza estragar e n iria dizer nada de geito...
Actor? sim serei de profiçao, mas so e exclusivamente de profição... e tu meu amigo eu AMO-TE e sabes bem disso...
o tempo, nem sempre é facil, mas tira-se sempre tempo e para Deus axo que o tempo da nossa vida devia ser o tempo que lhe damos eu digo isto pk eu sinto-o e faço da vida em funçao d'Ele, os actos que fazemos, as palavras que pronunciamos a cada segundo é uma horação para Ele e nunca te esqueças que ate os teus proprios erros para Ele sao orações porque é os erros k nos fortalecem...

Nunca te afastes...

é o que te peço...
Obrigado

Nuwanda

Sónia Neves disse...

Não podia deixar passar este apelo... e muito menos a lembrança desta música e tudo o que ela me traz à memória...

Já se passou quase um m^s desde que nos tornámos convivas, desde que entrámos no nosso 4º dia... para uns fácil, para outros concerteza menos fácil... não digo dificil,porque com amigos como estes não pode ser dificil!

Hoje tirei uns minutos da minha noite para percorrer alguns blogs e eis que me deparo com este, o teu apelo e a música... palpitou logo um exame de consciência..
Ele sabe como às vezes é dificil... Mas também me dá forças e alento para continuar... nas mais simples coisas Ele se manifesta! E mais uma vez esta música veio num dia que preciso de parar...

Obrigada amigo por a teres postado! E prometo que serei uma leitora assídua deste blog e também "lançarei" alguns posts..

Por aqui continuarei!
Beijinho e abraço bom!

Sónia

Andreia disse...

pois é...fizeste-me o apelo kuando criast este "nosso" blog mas n sei bem porque os dias foram passando e nunca mais vim ca espreitar...

tens toda a razao no que dizes..e mais n acrescento...

deixo-vos uma grande abraço

grac_grac disse...

Pois é!Pois é!
Cada um no seu comboio, mas existem janelas, que nos permitem sentir de mais perto quem passa no comboio ao lado.É esta a forma q temos de comunicar uns com os outros;por janelas online.
Eu tb quero partilhá-lha com vocês pra nos irmos sentindo mais perto e irmos relembrando e renovando aquela energia que cada um sentiu no convívio.
Um beijinho